#Notícias Unitoledo
 
 

Semanas acadêmicas UT2019 traz 16ª edição do Fórum Jurídico UniToledo para os acadêmicos do curso de Direito

Pablo Felipe

O Fórum Jurídico  UniToledo é o maior evento da região e traz em sua programação os melhores juristas do país, além de minicursos que ocorrerão no período da manhã.  O evento será aberto a alunos, ex-alunos e público geral, profissionais e estudantes de outras instituições.

Além da programação específica de cada curso, as Semanas Acadêmicas do UniToledo contarão com a presença de duas grandes atrações, para todos os acadêmicos da instituição. No dia 7 o jornalista, Doutor e Livre-Docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP, Clóvis de Barros Filho, irá palestrar sobre “A vida que vale a pena ser vivida”.

Já no dia 8 o evento contará com a presença do empreendedor, especialista em inovação e CEO da “High Stakes Academy”, Gabriel Goffi, para abordar o tema “Profissionais High Stakes”.

As palestras acontecerão no ginásio de esportes Plácido Rocha, a partir das 19h.

PROGRAMAÇÃO FÓRUM JURÍDICO

Noturno

9/10: Marcelo Cometti, advogado e Higor Jorge, delegado da polícia civil do estado de São Paulo.

10/10: Rogério Greco, procurador de justiça e Marcelo Novelino, procurador federal.

11/10: Samantha Dufner, advogada, mestre em Direito e Marcelo Calero, advogado e Deputado federal.

Minicursos Diurno

8/10: Mesa Redonda Tema: Nova lei de Abuso de Autoridade com autoridades confirmadas, Carlos Paschoalik, Eduardo Lima, Marcelo Misaka, Pedro Piedade, Paulo Motooka e Marcelo Neira.

Lançamentos dos livros “Prática Penal” dos autores Carlos Paschoalik Antunes e Marcelo Yukio Misaa e “Educação em Direitos Humanos na Amaérica Latina” do autor, Luciano Meneguetti.

9/10:  Minicurso: Tema “ Planejamento de Carreira e Orátoria”, com Nathan Osipe

10/10: Minicursos com Temas, “A MP da Liberdade Econômica e a prática Empresárial com Olga Auad e “Gestão de tempo e da Emoção” Com Nathan Osipe.

11/10: Minicursos com Temas, “Da Liberdade de Expressão e Fake News das redes Sociais” com Pedro Piedade e “Famílias Homoafetivas Simultâneas e Poliamor” Com Samantha Dufner.

Edição: André Ferreira