#Notícias Unitoledo
 
 

Inscrições para Fies 1° semestre de 2020 estão abertas

Pablo Felipe

O UniToledo conta com programas de bolsas de estudo e financiamentos estudantis, dentre eles está o FIES (Fundo de Financiamento Estudantil), que abriu inscrições nesta quarta-feira (5) para a seleção do primeiro semestre. Quem tem intenção de obter financiamento para as mensalidades da graduação deve ficar atento ao calendário.

As inscrições são feitas online, pelo site oficial do programa. Na plataforma, os candidatos poderão selecionar o curso, turno e instituição de preferência para o financiamento.


REQUISITOS

Poderão se inscrever no processo seletivo quem participou do ENEM (Exame Nacional Ensino Médio) a partir da edição de 2010, tenha obtido média aritmética das notas nas provas igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos e não ter zerado na redação. Ter renda familiar mensal bruta, por pessoa, até 3 (três) salários mínimos.

Para se inscrever no processo seletivo do Fies, acesse o Sistema de Seleção do Fies – FiesSeleção, no endereço eletrônico: http://fies.mec.gov.br e clique em “Minha Inscrição”, em seguida em “Primeiro Acesso”.

CRONOGRAMA

Inscrições: 5 a 12 de fevereiro 2020

Resultado: 26 de fevereiro de 2020

Complementação da inscrição: 27 de fevereiro a 2 de março de 2020

Lista de espera: 28 a 31 de março de 2020

Edição: André Ferreira